Quem Somos


O Foco nas Eleições 2012, é um blog informativo a serviço dos eleitores, que buscam elucidar suas principais dúvidas acerca do cenário político atual. Com matérias, enquetes e artigos fugindo do modelo dos grandes impressos, adaptando a linguagem aos novos tempos, o blog une informação de qualidade e confiabilidade num só espaço.

A importância da rede para uso e difusão da informação, tornou-se uma forma prática e instantânea para internautas que buscam estar “por dentro” do assunto.  O Blog possui um e-mail reservado para sugestões. É importante salientar que o nosso principal objetivo não é afirmar que este ou aquele partido é melhor, mas sim examinar cada um a fim de conhecê-los. 

Se você tem algum material divertido ou interessante sobre as Eleições 2012 e quer compartilhar, entre em contato com a gente.





Daniella Souza

Sou estudante do 8º Semestre de Jornalismo, no Centro Universitário Jorge Amado, em Salvador, e estagiária da Radio Educadora da Bahia. Este trabalho é uma ótima oportunidade para conhecer um pouco mais sobre um tema que eu nunca tive muita proximidade, que é a Política.








Helton Carlucho 


Estudante do 8° semestre de jornalismo e estagiário da Secretaria de Comunicação do Estado da Bahia. Desde os onze anos acompanho intensamente o universo da política, esse é o principal motivo  da minha paixão por ela.







Theisse Ávita

Estudante de jornalismo, cursando o 8º semestre, prestes a concluir o curso. Atualmente trabalho em uma assessoria de imprensa. Este blog faz parte do meu TCC, além de ser uma oportunidade de explorar assuntos ligados a política, com foco nas eleições de Salvador.




Lívia Tairine

Mãe, estudante do 8º semestre de Jornalismo na Unijorge e futura Técnica em Radiologia. Apesar de cursar áreas completamente diferentes, me identifiquei com as duas. Em relação ao trabalho, posso dizer que passei a enxergar a política com outros olhos.






Laila Cristina

Acredito que comprar ilusões sempre acarreta em consequências catastróficas quando se trata de política. A democracia torna-nos a contragosto irmãos siameses, podemos até desejar tomar decisões individualistas, mas se o nosso outro irmão for mais convincente em seu discurso, mesmo estando "juntos", o lado oposto às nossas escolhas sairá vitorioso. "não gostar de política", implica não importar-se com o rumo da nação, e da sua própria vida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário